Orientações topo da Hamilton Dias de Souza

Esse cálculo qual apresentamos é uma méPOR DIA por consumo, então este aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir 1 pouco Muito mais do que essa mé especialmentedia, não há tais como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

esse cálculo é por convénio usando a informação passada pelo fabricante do 22,9 kWh/mês. Você teria de que olhar com o fabricante, em que esse valor está baseado.

E por sua vez?? este cálculo certo é através potência real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito pela empresa do ar?

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Nacional por Instaladores profissionais em todas as regiões de modo a criar a residência como Pode vir a acabar danificando este aparelho.

Normalmente ESTES fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado em uma hora por dia.

Dependerá do valor cobrado por tua companhia por vigor. Observe a planilha contida nesta postagem.

você deterá que executar uma mfoiPOR DIA do tempo de consumo de modo a preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado através vigor elétrica na tua cidade, de que consta da conta por luz e este consumo de que o aparelho faz, qual consta no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Nossa calculadora é Muito mais simples contudo de que já dá uma ideia da proporciona necessária de modo a este seu aparelho. O dimensionamento é mais complexo, pois para além da área do local, número do eletrônicos e vizinhos, tem que levar em consideraçãeste uma série fatores, tais como a quantidade do sol qual entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

ESTES valores de selo procel e precisamente este cálculo de consumo por energia elfoitrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em tua conta de vigor elé especialmentetrica.

me passa as tabela Destes consume do energia e a tabela para mim realizar a contos de modo a mim saber contos btu irei precisar para saber qual ar condicionado vai ser necessário índice no quarto

vcs podeiram me ajudar usando sugestão para a adquire do 1 ar condicionado, em BTU´s para 1 ambiente do 35 m2, contudo dividido por uma parede, de que se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a que os ambientes sejam beneficiados ao mesmo tempo, por favor, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo por energia, abraçESTES

um split estalado desprovido este serviço por vacuo perde em ate 30%da tua propriedade.porque?o gas refrigerante se mistura utilizando o àr ezistente pelo interior do sistema e utilizando isso a leitura regitrada no manometro sofre alteraçãeste pele esistencia de ar no sistema.

este seu ambiente precisa de 1 aparelho com pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos 2 será suficiente para gelar ele. Acesse cá a calculadora do BTUs e confirme. Para além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos usando potência menor de que o indicado.

quanto elevado o número por BTUs, mais energia será gasta. Porém, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua necessidade, por entendimento utilizando o tempo qual este aparelho ficará ligado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *